Škoda - Mladá Boleslav
Caso de Sucesso Škoda - Mladá Boleslav

A Škoda reduz o tempo de inspeção e dá formas aerodinâmicas às operações com o Leica T-Probe e o T-Scan Duo.

Ao relembrar a rica história da pré-IIGM, ao longo dos últimos 15 anos, como parte do Grupo VW, a Škoda foi transformada em uma moderna opção automotiva, que oferece uma linha completa de veículos de passageiros, partilhando os seus motores e componentes mecânicas em todo lugar com seus irmãos corporativos. Também tem se tornado um novo tipo de modelo de playground (pátio de recreio), frequentemente utilizado para lançar o novo modelo de um veículo particular familiar da VW. Por exemplo, o recém-lançado Škoda Fábia é o primeiro veículo esportivo da nova plataforma VW subcompacta, para ser partilhado logo depois pelo futuro VW Pólo e Seat Ibiza.

A planta em Mladá Boleslav (República Tcheca) é a sede do Departamento de Protótipos Škoda, sob a direção de Jan Novák. Quando se trata de tarefas de medição o departamento funciona como prestador de serviços em toda a estrutura de desenvolvimento técnico para a empresa inteira. Até 1993, o departamento dependia somente nos tradicionais métodos de inspeção por apalpador, mas estes proporcionavam muito poucos pontos de referência, especialmente quando se lidava com curvaturas. Então, a Škoda decidiu se expandir na fotogrametria, com a qual os desenhos eram tanto de peças grandes quanto de peças específicas de veículos e onde as tolerâncias eram mais necessárias, como os interiores dos veículos.

Com o avanço da tecnologia, o departamento do Sr. Novák começou a procurar novos equipamentos que ampliariam as capacidades de seus leves equipamentos de projeção. Para algumas tarefas de medição, como a inspeção de ferramentas, o medidor portátil era ótimo, enquanto as aplicações, como a inspeção do interior de veículos, requeriam a digitalização de superfícies como a opção lógica...

Entre em contato

>> Contatos

Aqui você encontra os contatos de Vendas, Pós-Venda e Suporte para sua região.

» Formulário de Informação Entre em contato usando o Formulário de Informação.


Print Print