XAC - Xian
XAC - Xian

A Xian Aircraft Company: A qualidade céu no Chinês.

Com a instalação em 2002 de uma singular máquina de medição da DEA, a Xian Aircraft Company (XAC) reduziu o tempo de controle dimensional e aprimorou a flexibilidade das atividades metrológicas. A XAC, na antiga cidade imperial chinesa de Xian, é um grande fabricante de automóveis militares e civis para o mercado chinês, além dos ônibus de turismo, materiais para a construção e componentes eletrônicos. Além disso, a XAC produz 14 planos de cauda para o Boeing 737 e outros componentes aeronáuticos para fabricantes internacionais, entre os quais há europeus e canadenses.

Para garantir a qualidade dimensional dos componentes estruturais, o Departamento de Metrologia da XAC utiliza várias máquinas de medição por coordenadas para como suporte para suas atividades de manufatura: uma Leitz PMM um centro de medição de alta precisão; uma DELTA da DEA instalada na seção de montagem; uma DEA OMEGA 3307 e duas Brown & Sharpe Quianshao no setor de trabalhos mecânicos para o controle de processos.

As máquinas de medição tornaram-se instrumentos de coleta de dados cada vez mais importantes na XAC através do uso intensivo de máquinas operatrizes de controle numérico, de tecnologias CIMS distribuídas e da utilização do sistema CATIA para a geração de dados para...

Entre em contato

>> Contatos

Aqui você encontra os contatos de Vendas, Pós-Venda e Suporte para sua região.

» Formulário de Informação Entre em contato usando o Formulário de Informação.


Print Print