Teodolitos Industriais e Estações a Laser
Industrial Theodolites & Laser Stations
Medições rentáveis com absoluta confiabilidade: os teodolitos industriais e as estações a laser cumprem com as normas mais exigentes inclusive em condições de trabalho difíceis. O enorme volume de medição de mais de 500 m torna a estação total a primeira escolha para a inspeção e montagem de componentes muito grandes.

 

Por muito tempo, os teodolitos industriais têm sido o padrão na compensação óptica de satélites e sistemas de navegação, e nas montagens de grandes subconjuntos no setor aeronáutico. A arquitetura de sistema aberto faz com que o desenvolvimento de software específico para o usuário seja uma opção adequada. A função de autocolimação sem contato proporciona aos teodolitos industriais da Hexagon Metrology um nível lendário de precisão.




Teodolito Industrial Leica TM6100A


Os teodolitos industriais da Leica Geosystems são conhecidos no mundo inteiro por serem mais precisos e por terem a mais alta precisão angular de 0,5 pol. Esses teodolitos de autocolimação marcaram o ponto de referência com uma precisão sem igual e uma ótica extraordinária.  Agora, a Leica Geosystems marcou uma pauta inclusive superior, incorporando mais funções e vantagens em seu mais recente teodolito.  Apresentamos: o Teodolito Industrial Leica TM 6100A.


» mais

Leica TDRA6000 Laser Station


A nova Leica TDRA6000 introduz uma tecnologia inovadora e aprimorada. Com uma tecnologia de acionamento direto totalmente nova, medições sem refletor e uma precisão típica de pontos 3D de 0,25 mm em 35 metros, esta nova geração de estação laser é o resultado da longa experiência da Leica Geosystems no desenvolvimento de estações laser industriais.


» mais



Print Print