SEGI - Aragon
SEGI - Aragon

Máxima qualidade na mecanização

A empresa aragonesa SEGI S.L. aposta pela máxima qualidade da mecanização, incorporando uma DEA GLOBAL Performance. A Comunidade Autônoma de Aragón conta desde faz alguns meses com, possivelmente, a MMC mais precisa instalada ao longo de sua trajetória na indústria de metais. A empresa de mecanização SEGI S.L. apostou na mais alta tecnologia, realizando um importante investimento com o objetivo de alcançar o máximo resultado no controle de qualidade e no dimensional. Para levar adiante esse projeto, a SEGI confiou na Hexagon Metrology e em sua equipe de profissionais. De forma concreta, recentemente se procedeu à instalação de uma Máquina de Medição por Coordenadas DEA GLOBAL Performance 7107, equipada com um apalpador Leitz LSP-X1, de autotroca e com o software PC-DMIS PRO e o módulo GEAR, opção de software para o controle de engrenagens.

SEGI S.L., compromisso de qualidade, precisão e confiabilidade. A empresa aragonesa SEGI S.L. é uma das mais competitivas de seu segmento e é reconhecida pelo seu rigor empresarial e produtivo, dedicando a sua principal atividade ao entalhado de engrenagens retas e helicoidais, embora desenvolvam, também, uma ampla variedade de mecanizados.


Os seus principais clientes se encontram no setor automotivo, aeronáutico, energias renováveis, trens de alta velocidade, sistemas de içamento e maquinário agrícola. Em seus processos produtivos, utilizam tornos, centros de mecanização, entalhadoras e retificadoras CNC, e necessita, de acordo a seu compromisso de qualidade máxima, dos mais rigorosos sistemas de comprovação e medição para verificar o perfeito acabamento de cada uma das peças que...

Entre em contato

>> Contatos

Aqui você encontra os contatos de Vendas, Pós-Venda e Suporte para sua região.

» Formulário de Informação Entre em contato usando o Formulário de Informação.


Print Print