SŽ Oprema - Ravne na Koroškem
Caso de Sucesso SŽ Oprema - Ravne em Koroškem

Os gargalos da terceirização são eliminados com a MMCPortátil da Leica

Durante a última década, inúmeros avanços tecnológicos, incluindo saltos quânticos em metrologia industrial, levaram a exigências de precisão maior por parte dos fabricantes, não só nas indústrias pesadas, tais como metrologia aeroespacial e automotiva, mas na indústria de precisão em geral. Como o limite do que é tecnologicamente possível, é cada vez mais focado no progresso, o cumprimento dos prazos torna-se mais curta e os parceiros comerciais aumentam cada vez mais as expectativas das peças que são entregues pelos terceirizados. Neste ambiente degolador de “fazer para valer” onde a pergunta é “para quando você precisa disso?”, normalmente recebe a resposta “para ontem”, o espaço deixado para empresas menores está sendo reduzido rapidamente. Mas é precisamente neste mercado altamente especializado no qual a SŽ Oprema Ravne, em Koroškem, Eslovênia está prosperando.

Quando este país de apenas dois milhões de pessoas no lado ensolarado dos Alpes aderiu à União Européia em 2004, tornou-se evidente o seguinte: não só é o país estrategicamente localizado em um das maiores artérias do norte-sul e leste-oeste; a sua força de trabalho é altamente qualificada e a infra-estrutura está no local certo para oferecer produtos de alta qualidade a preços que são extremamente competitivos a nível pan-europeu. Ao contrário de outros novos países da União Européia, a Eslovênia nunca esteve atrás da Cortina de Ferro, e os seus fortes laços culturais e comerciais com os países de língua alemã fizeram com que a transição para uma economia do livre mercado fosse muito mais leve. Dirija da Áustria até a Eslovênia, e dificilmente você notará qualquer diferença.

A tradição de produção de aço na região da Caríntia, englobando a Áustria de hoje e a Eslovênia, se remonta ao Século XIV. Ao longo dos anos, a gestão da empresa, liderada por Darko Jevšnikar, seu diretor geral, percebeu que para crescer e se manter competitiva, a empresa devia se diversificar. Ela tem progressivamente ampliado a sua carteira de produtos para incluir células de solda para subconjuntos de carroceria para a Mercedes Benz, Mitsubishi, Volkswagen, Volvo e outras, oferecendo a esses pesos pesados uma qualidade de primeira classe sem pagar caro por isso. A precisão foi garantida utilizando uma MMC estacionária de pequeno porte ou através da terceirização, de um concorrente, de uma MMC estacionária de grande volume...

Entre em contato

>> Contatos

Aqui você encontra os contatos de Vendas, Pós-Venda e Suporte para sua região.

» Formulário de Informação Entre em contato usando o Formulário de Informação.


Print Print