MMCs – Grandes
The largest stationary gantry- and bridge-type 3D coordinate measuring machines

As maiores máquinas estacionárias de medição por coordenadas (MMCs) 3D com pórtico e ponte da Hexagon Metrology garantem grande performance. Não só pela capacidade desses gigantes do mundo dos sistemas de medições por coordenadas, que deixam todos os outros para trás: também impressionam seus materiais robustos, a sua estrutura estável e sua alta precisão, seja em chão de fábrica ou na célula de produção, ou até na sala de medição. As MMCs podem agir como um sistema ou como estações em uma célula de produção.


Seus pontos fortes são particularmente evidentes quando são utilizadas para medições tridimensionais de componentes e montagens de grande volume na indústria aeroespacial, na indústria da defesa, na construção naval e na de geração de energia. Se você deseja medir um elemento de grandes dimensões, você será beneficiado por um alto desempenho; estará efetuando a escolha correta quando optar por estas máquinas de medição por coordenadas.




GLOBAL eXtra


A GLOBAL eXtra pode alojar peças usinadas pesadas e de grande porte, sem necessidade de fundação especial. A GLOBAL eXtra é desenhada para a medição no ambiente de produção e dispõe da compensação térmica estrutural ACTIV®, coberturas de fole nas guias X e Y, e temperaturas de funcionamento de até 30 ºC. Para um acesso ilimitado às características de difícil acesso, as MMCs GLOBAL de grande porte podem ser equipadas com pulso contínuo HH-ACW-43MW.


» mais

DEA ALPHA


A DEA ALPHA é uma MMC flexível e polivalente para a inspeção dimensional de peças fundidas e usinadas de grande volume. A ALPHA está disponível em duas versões: ALPHA Classic e ALPHA Performance. Equipada com um cabeçote laser de escaneamento 3D de alta produtividade e opções de servo-pulso contínuo, pode obter rapidamente milhões de pontos de dados a partir de formas e contornos complexos; é o sistema ideal para o processo de produção de matrizes e moldes. Todas as versões ALPHA podem ser fornecidas com fusos e coberturas opcionais que oferecem proteção à máquina contra os poluentes aéreos do chão de fábrica.


» mais

DEA DELTA SLANT


A DEA DELTA é uma linha de MMC de pórtico que se destaca na inspeção de alta precisão de grandes peças usinadas, em virtude de sua estrutura mecânica superior. A DELTA SLANT está disponível em duas versões: Classic e Performance. O kit SF (Shop Floor ou chão de fábrica) opcional está disponível para a instalação nos modelos Classic e Performance, para utilização no ambiente do chão de fábrica.


» mais

DEA LAMBDA SP


A DEA LAMBDA SP é a linha de máquinas de medição desenhada para funcionar em ambientes industriais. A LAMBDA SP se destaca em tarefas de inspeção de alta velocidade e alta precisão de componentes extremamente grandes, tais como motores navais, estruturas aeronáuticas ou turbinas que requerem estruturas abertas, modulares e facilmente personalizáveis com volumes de medição virtualmente ilimitados.


» mais

Leitz PMM-F


Máquinas de medição Leitz PMM-F 30.20.10 e 30.20.16: onde a precisão coincide com o desempenho. A PMM-F é projetada para inspecionar engrenagens e componentes de tamanho médio não só com a máxima precisão, mas também com um alto desempenho. O design de acionamento do fuso combinado com uma estrutura superior com massa minimizada permite velocidades de medição antes inimagináveis para as máquinas desse porte.


» mais

Leitz PMM-G


A Leitz PMM-G proporciona uma máxima precisão e um desempenho altamente aprimorado para peças usinadas XXG. Estas peças são utilizadas, por exemplo, nas indústrias aeronáutica e aeroespacial ou na construção de motores navais. Também é possível a medição de grandes engrenagens utilizadas em aeroturbinas. Apesar dos grandes cursos de medição, a Leitz PMM-G atinge um nível de precisão e desempenho que é comum em máquinas de medição 3D muito menores.


» mais



Print Print