Goldwind - Xinjiang
Caso de Sucesso Goldwind - Xinjiang

A garantia dos apalpadores manuais de grande volume e integridade dimensional dos casquilhos das pás de rotor para aeroturbinas.

De forma global, a geração de energia eólica tem aumentado vezes cinco desde o ano 2000. A tendência global de limitar as emissões de CO2 e os numerosos programas governamentais que subsidiam o financiam a geração de energia eólica fazem prever que a porcentagem de geração de energia global experimente um importante aumento no futuro imediato.

A China é rica em energia eólica, com aproximadamente 1.000 gigawatts de energia deste tipo potencialmente explorável. Este potencial energético está distribuído ao longo das áreas costeiras do sudeste, nas ilhas adjacentes, a Mongólia continental, Xinjiang, o corredor Gansu Hexi e as planícies Huabei Qinghai tibetanas. Com o propósito de promover a inovação técnica, a expansão comercial e a comercialização, foram estabelecidos objetivos de desenvolvimento, foram oferecidos projetos de concessão e foram introduzidas políticas para promover a produção nacional.

A medição tridimensional e a análise das buchas das pás de rotor e a suas instalações de manufatura são altamente complexas e requerem tarefas de medição precisas. Estas medições podem ser efetuadas de uma maneira muito satisfatória, unicamente utilizando os sistemas de medição modernos e uma estratégia de medição bem desenhada.

A transferência eficaz da energia dos rotores ao rolamento principal e a resistência constante da enorme carga eólica, colocam a bucha principal no centro de atenção como outros dos componentes críticos. A bucha é o elemento no qual vão unidas as pás para formar o rotor e sustenta, dependendo do modelo de aerogerador, o mecanismo motorizado da mudança de passo ou a marcha de cada pá. O próprio rotor está unido ao eixo de rotação lenta ou ao rolamento principal com outro flange, formando assim um eixo de rotação horizontal rígido dentro da caixa de engrenagens da nacele. O diâmetro, a planeidade e a orientação de cada flange do cubo estão submetidos a inspeções de qualidade de grande precisão. O Leica T-Probe, a MCC portátil, se adéqua perfeitamente à necessidade de precisão e facilidade de utilização. Conectado ao moderno software de metrologia Metrolog XG da Leica, este dispositivo de apalpes operado por uma única pessoa permite à Goldwin Science & Technology inspecionar rapidamente e documentar a peça usinada diretamente no chão de fábrica...

Entre em contato

>> Contatos

Aqui você encontra os contatos de Vendas, Pós-Venda e Suporte para sua região.

» Formulário de Informação Entre em contato usando o Formulário de Informação.


Print Print