Geotrilho Topografia - Portugal
Laser Tracker System and Leica B-Probe

PRECISÃO AO SERVIÇO DA ENGENHARIA DE PROJETOS DA GEOTRILHO

A efi ciência nos processos de medição com a tecnologia da Hexagon Manufacturing Intelligence, a sua formação técnica e efi cácia comprovada na assistência colocam-se à disposição da Engenharia Topográfi ca e Geográfi ca através dos projetos da Geotrilho, uma poderosa empresa portuguesa situada no Barreiro, a poucos quilómetros de Lisboa (Portugal). A Geotrilho dedica-se à prestação de serviços em diversas áreas do setor da construção civil e obras públicas, recorrendo à combinação dos sistemas Leica Absolute Tracker AT402 e Leica B-Probe para realizar medições de precisão.

- A combinação dos sistemas Leica Absolute Tracker AT402 e Leica B-Probe permite oferecer um sistema prático de apalpação totalmente portátil e realizar medições de volumes extremamente grandes.

- Os profissionais da Geotrilho receberam formação completa por parte dos técnicos da Hexagon Manufacturing Intelligence, além de acompanhamento e serviço de consultoria posterior.

- O gigante português da Engenharia Topográfica confia na tecnologia da Hexagon Manufacturing Intelligence para aumentar a sua carteira de clientes e o seu volume de negócios.

Geotrilho, especialista em engenharia de grandes projetos

A Geotrilho, desde a sua criação em 2001, é uma empresa que se dedica principalmente à Engenharia Topográfica e Geográfica, mas étambém especializada em Batimetria, Cartografia, Fiscalização e Deteção Remota nas vertentes de Laser Scan e Fotogrametria.

Depois de atuar inicialmente no mercado português, a empresa conheceu, em 2007, um rápido crescimento para outros mercados. Atualmente, conta com diversos projetos em Espanha, Argélia, Angola, Gana, Moçambique e Macau e está a concluir novos projetos de mineração em Cuba.

Entre em contato

>> Contatos

Aqui você encontra os contatos de Vendas, Pós-Venda e Suporte para sua região.

» Formulário de Informação Entre em contato usando o Formulário de Informação.


Print Print