Apalpadores de digitalização
Scanning probes
Digitalizar no seu melhor - isso é o que os usuários podem esperar com as sondas de digitalização Hexagon Metrology. Com tanto a menor dessas sondas, a série HP-S-X1, e as versões maiores, a série HP-SX3 e-S-X5 HP, você pode executar, contorno e forma medições rápidas e precisas, bem como todas as medidas padrão incluindo digitalização discreto, medição de auto-centramento e digitalização de alta velocidade contínua.

Medições rápidas e precisas com sensores de alta precisão - que é o que a digitalização Sondas da série HP-SX 3D são feitas para.




Apalpador de digitalização HP-S-X1


Os apalpadores  de  digitalização  HP-S-X1 oferecem as características de precisão de  Cabeçotes fixos, mas também pode ser montada nos Cabeçotes motorizados  HH-A e HH-AS sendo capaz de medir tanto na condição de  ponto a ponto e  como no modo de varredura contínua.


» mais
Cabeçote de digitalização HP-S-X3


Compacto,  custo-benefício, mais extremamente precisos os cabeçotes de digitalização 3D, que podem transportar até 360 mm de comprimento pontas extensões. Disponível em dois modelos fixos e articulando.


» mais
Cabeçote Fixo de digitalização Ultra-preciso completamente 3D


Projetado para obter uma excelente precisão, Os cabeçotes de digitalização 3D fixo HP-S-X5 são capazes de medir simultaneamente nas direções X,Y e Z, para com precisão, definir a orientação da superficie da peça.   

Disponivel em duas versões para acomodar as melhores opções de pontas para cada aplicação, os sensores HP-S-X5 e HP-SXH HD são ideias para medir peças mecânicas com tolerâncias apertadas e geometrias complexas.



» mais
LSP-S2


Com extensões de apalpador horizontais de até 800 mm de comprimento, o cabeçote de apalpador High-Speed-Sanning contínuo LSP-S2 permite a medição de configurações profundas no interior da peça usinada.  Seu sistema integrado automático de peso pode transportar pontas de configurações de até 1000 g. O LSP-S2 é o cabeçote de apalpador ideal para pontas compridas.


» mais
LSP-S4


Com extensões de apalpador de até 800 m de comprimento, o cabeçote de apalpador de digitalização contínua (High-Speed-Scanning) permite a medição de configurações bem profundas de uma peça usinada.  Seu sistema automático de equilíbrio de peso integrado pode transportar configurações de pontas de até 1000 g.

Adicionalmente à sua habilidade de aceitação de pontas compridas, o LSP-S4 é ainda melhor com a sua força de sondagem extremamente baixa – ideal para medir superfícies delicadas. Seu longo curso significa que o LSP-S4 não é suscetível ao dano causado por colisão.



» mais
PROFILER R Tactile Roughness Sensor


Enabling quick and easy inspections of surface profile within a regular coordinate measuring machine (CMM) program, the PROFILER R miniature roughness sensor offers a more accurate alternative to manual roughness measurements.

Measuring all common roughness parameters, the PROFILER R can be automatically swapped on to several different scanning sensors, adding surface profile inspection to the program without the need for reclamping.



» mais


Print Print